Foi disponibilizado no site do SPED o programa validador da Escrituração Fiscal Digital (EFD) ICMS/IPI, versão 2.1.5, observando-se que a versão 2.1.0 foi utilizada até 20.01.2015 (Link atualizado em 21 de outubro de 2015 para a última versão).

Da Receita Federal do Brasil

Principais alterações:

• Inclusão do validação de código no registro 1400 conforme exigência de cada estado (registro 0200 ou tabela do estado).
• Registro 0200 – Alteração da obrigatoriedade do campo COD_ANT_ITEM que não poderá ser informado. Alteração no tipo do campo COD_LST para C, tamanho 5, no formato NN.NN.
• Registro 0220 – Obrigatoriedade deste regisgro quando o campo COD_ITEM do registro 0200 tiver sido utilizado no campo COD_ITEM_DEST do registro K220 e este tiver unidade diferente do COD_ITEM informado no campo COD_ITEM_ORI.
• Registro C370 – Inclusão de regra para verificação de numero sequencial de item.
• Registro D411 – Inclusão de regra para verificação do número do documento – NUM_DOC_CANC dentro do intervalo de cancelamento.

O download deve ser feito NESTE LINK!

Vector desenhado por Freepik

 

teste sped controle

 

Veja alguns dos nossos e-books gratuitos disponíveis para download:

Ebook Grátis

Ebook Grátis

Gestão de NF-e para empreendedores

Tudo o que você precisa saber sobre gestão de documentos fiscais. Respostas para as principais dúvidas sobre o assunto.

Baixe Grátis!

Ebook Grátis!

Ebook Grátis!

Planejamento tributário em 10 passos!

O planejamento tributário é uma prática essencialmente necessária para as empresas em função das constantes mudanças nas leis.

Baixe grátis!

Comentários

Comentários

Share
This